Sim! Estamos numa mesa redonda! Não uma mesa redonda de um desses programas de futebol (bah!), mas uma mesa redonda de verdade.
Não estou me desfazendo das pessoas que curtem esse tipo de programa, afinal de contas, quem não assiste um futebolzinho uma vez ou outra? Só estou dizendo que existem questões mais pertinentes a serem discutidas do que se o cartão que aquele juiz com jeito de gay deu parta aquele jogador que está pegando aquela loira gostosa realmente foi justo.
Existem realmente questões mais pertinentes, por exemplo: o cabelo daquela loira é original e os peitos são de verdade? Quanto tempo ela vai levar pra posar nua ou pra fazer um filho no jogador trouxa? O que é justo afinal? É justo as pessoas se descabelarem e cairem na porrada por conta de um time enquanto os jogadores desse mesmo time ganham milhões e gastam em pensão para marias chuteiras?
Não estou aqui generalizando as loiras gostosas, os jogadores, os torcedores, nem, muito menos, os homens, estou apenas apontando fatos reais que podem ser facilmente reconhecidos em nossa sociedade, mas... Chega de criticar os outros. Essa é a nossa mesa redonda e poderemos falar sobre qualquer coisa e, até mesmo, sobre futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário